quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Zé Cardoso x Sebastião Dias

O poeta Zé Cardoso cantando com Sebastião Dias... e depois de sofrer uma humilhação no final do verso, Sebastião dizendo q era doutor e q tava perdendo tempo cantando com ele... Ai Zé Cardoso, analfabeto disse: Aprendi a cantar sem professor, com a graça de deus eu sou completo, vc vem me chamar de analfabeto exibindo seu diploma doutor, no congresso q eu for competidor vou ganhar de vc de 10 à 0.... Bastião eu vou lhe ser muito sincero, SE EU DEIXAR DE CANTAR Ñ SOU FELIZ, SER POETA EU SOU PQ DEUS QUIS, SER DOUTOR EU Ñ SOU PQ Ñ QUERO!!!!


" VIVA A ARTE DO MEU POVO)

Um comentário:

  1. Arregaço danado... uma dessa eu ficava eu ia pra casa chorar um pouquin e depois durmi... kkkk
    Eu tambem tenho certeza, SE EU DEIXAR DE CANTAR NAO SOU FELIZ...

    ResponderExcluir