domingo, 28 de fevereiro de 2010

A CRIATIVIDADE DO MEU POVO


Quando Câmara Cascudo disse que “O Melhor Do Brasil É O Brasileiro!”, ele não mentiu, nós temos um povo inteligente, criativo, alegree até certo ponto inocente. O que nos falta é uma educação formal que valorize essas características, bem como faça reconhecer em cada um esse potencial. Claro que toda regra tem exceção, mas na maioria nosso povo é assim. Temos figuras populares que no seu dia a dia desempenham ações capazes de deixar experts no assunto no chulé. Deixar doutores a ver navios. Um desses exemplos pode ser visto nesse vídeo postado aqui no nosso “A Arte Do Meu Povo!”. Ele chegou até mim por email, assim não tenho como identificar sua origem primária, a única coisa que sei informar, é que é de um vendedor de picolé em umas das praias de Fortaleza, no belo estado do Ceará. O cara é muito bom humorista e com certeza tiraria risos de mestres do humor como Chico Anísio(Maranguape, 12 de abril de 1931), e até Charles Chaplim(Londres, 16 de Abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey, 25 de Dezembro de 1977), se tivessem a oportunidade de vê-lo em ação.
"VIVA A ARTE DO MEU POVO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário