segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Brisa, Um Encanto Para A Cultura Popular




Eis aqui uma das gratas surpresas dessa nova geração de artista, que fazem renascer na gente a esperança, que ainda há solução para a nossa cultura popular.

Por isso o "A Arte Do Meu Povo" homenageia hoje a Brisa, voz linda, com interpretações divinas, conheça mais um pouco dessa maravilha acessando o site http://www.myspace.com/brisamusical foi de lá que retirei as seguintes palavras:

"Brisa é intérprete e compositora, bacharel em Música Popular pela Universidade Estadual de Campinas. Brisa integrou diversas formações, lançando um CD independente em 2005 com o Duo de Dois. Entre 2007 e 2008 fez participações nos trabalhos de Beto Kobayashi - CD SAL E AÇÚCAR (2008) com a faixa CANSEIRA e também interpretou a canção SAND CASTLES da DJ e compositora VIVIAN VIXEN, lançada como faixa nos principais sites de downloads de música eletrônica. Em 2007 iniciou uma parceria com a MZA Music, sob a direção de Marco Mazzola, lançando em 2008 sua versão de CONDIÇÃO (Lulu Santos) junto às feras da banda DUGHETTU. Arranjo instrumental: Tuco Marcondes. Em agosto de 2009 sua versão de CONDIÇÃO entrou para a novela BELA A FEIA da Rede Record, que ficou no ar até junho de 2010. Brisa integra o sexteto instrumental do guitarrista Beto Kobayashi dede agosto de 2009. Atualmente concentra-se na produção e promoção de seu CD solo, independente, com previsão de lançamento em setembro de 2010. Seu som é visceral, romântico, reflexivo. Simples. Autêntico. Eis uma cantora apaixonada pelo que faz, querendo levar aos quatro cantos sua expressão!! Entre, ouça, veja, fique à vontade e até a próxima!!"

"E VIVA A ARTE DO MEU POVO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário