sábado, 26 de junho de 2010

Nois Do Canto, É Bom Da Conta Uai!!



Outro dia, tive o prazer de assistir no programa Sr Brasil, apresentado pelo magestral Rolando Boldrim na Tv Cultura, a apresentação desse Grupo mineiro que me encantou. Nois Do Canto é desses grupos que deviam ter espaço garantido, por lei, nos grandes meios de comunicação. Por isso, ele é o homenageado de hoje do “A Arte Do Meu Povo”.



Pela pouca informação que consegui na minha pesquisa sobre o Nois Do Canto, descobri, apenas, que tem mais de 20 anos de existência, é de Juiz de Fora, no belo estado de Minas Gerais, o seu repertório é formado por música mineira de raiz e MPB e tem o violonista Alexandre Laguardia como um dos seus integrantes.Fico devendo mais informação sobre ele e peço a você, se tiver mais alguma informação sobre o grupo, me ajude a divulgá-lo, coloque no comentário desse post.

Ahh! E se você tiver a oportunidade de conhecer mais sobre esse grupo, não exite. Tenho certeza que vai gostar muito.





"E Viva A Arte Do Meu Povo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário